Um passeio pelos vulcoes d’Auvergne

 
                                        
 
 
                                                               Lago de Servière
Criado pela explosão de um vulcão, situado a  1200m de altitude, este lago de cratera de 15 ha, 26m de profundidade, é quase perfeitamente redondo.
As suas águas límpidas e frescas protegem uma população de trutas

Lugar de passeio, à 35 km Clermont-Ferrand, se faz facilmente volta  a ele, e no verão, as suas ribas ervosas servem de praia…
 
 
Hoje o dia esteve muito quente e temos sorte de ter pertinho daqui sitios destes, bém frescos onde sabe bém passar um domingo..

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Travel. ligação permanente.

7 respostas a Um passeio pelos vulcoes d’Auvergne

  1. Dia diz:

    É um local lindissimo!
    Cheio de frescura e paz…
    Dá vontade de lá passar uma tarde
    Beijinho
    Dia

  2. jose correia diz:

    .* . * . * . * . * . *                        .* . * (\ ***/) * . *.* . * ( \(_)/ ) * . *.* . * (_ /|\ _) * . *.* . * . /___\ * . **. * . * . * . . * . *                  Nossa amizade fraterna é eternaNão se corrói, não se corrompe, não se destróiAlimenta-se de falar, de ouvir, de amarCom gestos, com sonhos, com afetos.Nossa amizade sincera se fortalece a cada eraCom brio de esplendor de uma feraCompactando a uniãoDesbravando nossa esfera.
     
    |""""""""""""""""""""""""||_|…………*AMIZADE*……..|||"|""_|________________ _ |||_|___|)!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""
     
    Cautivas las risas que flotan en ese agua del marte detienes, miras, reflexionas, nadas en el infinitotratas de extender tu mano para vivirpero vivir es vivir, vivir no es sobrevivirvivir es amar, vivir es alcanzar, vivir significa vivirvivir es un sentimiento, es un arte, vivir es algo mas que no morir
     
    DESEJO A TODAS AS MINHAS AMIGAS DE:
    PORTUGAL…ESPANHA…FRANÇA…SUIÇA…
    ALEMANHA…ITALIA…BELGICA…ANGOLA…
    ESTADOS UNIDOS…CANADA…BRASIL…
    ARGENTINA…PERU…VENEZUELA…CHILE…
    JAPAO… A MAIOR FELIÇIDADE DO MUNDO.
     
    DESTE AMIGO DE SINTRA(PORTUGAL)
    O MEU MUITO OBRIGADA PELAS VOSSAS VESITAS.
    BEIJOS E ABRAÇOS PARA A VOSSA AMIZADE.
                                 BY-JOSE CORREIA
     

  3. Carlos diz:

    Andas a ler-me os pensamentos? ahahahahaah qd puderes volta ao meu blog e ve o q eu la coloquei, um beijão****

  4. Carlos diz:

    Foi com imensa tristeza q recebi essa noticia, "As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem." ve se não estas muito tempo longe, adoro ver-te por perto, um beijão e volta breve*****

  5. Smile diz:

    CALOR AINDA?
    Bom dia,antes do abraço,minha saudade fala mais alto para romper barreiras da distância… e nesse percurso desejar uma boa  semana. Permita que o amor se fortaleça .
    Oração ao Amor.Eu confesso que tentei evitá-lo por muitos meios, e inclusive, lhe rejeitei. O dia que mais forte me senti, foi o dia em que mais fracamente o amor alcançou penetrar em meu ser. Digo silenciosamente, porque comecei a destruir defesas e abrir o coração . A fortaleza do ser nem sempre favorece os sentimentos da paixão.  Mas ainda assim é o AMOR que vence. Ore… para que em você veja a capacidade que você tem para amar. Você saberá o momento perfeito para fazê-lo, para escutar teu coração.Ele, como sempre te falará o que é melhor para ti. ESCUTAR A VOZ DO CORAÇÃO,que por certo estará dizendo: " EU SOU O AMOR".VITOR CRISTIANO

  6. João diz:

    eitaaaaa!!! lindo lugar..faz-me lembrar uma Lagoa na minha terra!
    bonitas fotos, amiga, alias, dei uma visitinha pelo blog e fotos e realmente fica-se preso!!!
    Parabens!!!
    bjinhssssss
     
     

  7. Fernando diz:

    "agora só o silêncio me espera
    quando sinto a ausência de uma palavra
    que sempre tiveste para dar-me"

    Não é fácil lidarmos com as nossas próprias dúvidas e hesitações.
    Um beijo

Deixe uma Resposta

