nao deixem passar a vida por “vos”..

 
                          
A vida de cada um é uma perpetual luta; uns lutam mais que outros enquanto outros se deixam viver.uns acabam por ficar usados, cansados de tanto lutar e acabam por baixar os braços, outros continuam a lutar como podem para ameliorar algo..
Um ano atraz foi isso que me aconteceu, fiquei cansada de lutar pelos os outros e foi meu corpo que pagou..o mental e o fisico estao muito proximos; quando estressamos muito, nosso corpo nos faz sentir que nao esta bém de alguma maneira…Hoje continu com minhas colegas de trabalho  a lutar com força e força de vontade para que a vida dos doentes onde trabalho se passe do melhor possivel, espero que esta força nao se va a baixo…
Hoje foi um dia mau, muito mau..uma colega de trabalho ontem foi passar uma chapa o peito e o verdict foi : cancro da mama bém adiantado…ela enterrou uma amiga faz 3 meses  que tinha falecido também desse cancro..Essa colega tem 2 anos a mais do que eu…isso nos faz refletir sobre esta vida..esta vida que so tem 2 dias e um ja passou..
Nao deixem passar a vida por vos , passem vocês sobre ela…
e como tenho dito muita vez, a vida é fragil e preciosa, so temos uma, nao devemos deixar para amanha o que podemos fazer hoje..como dizer :um "amo-te" , o um "ola"…
helena
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em coisas minhas. ligação permanente.

12 respostas a nao deixem passar a vida por “vos”..

  1. __мαяgαяι∂α__ diz:

    Gostei do que aqui li!
     
    voltarei se me permitires..beijos doces no coração do teu coração

  2. Dia diz:

    Que grande verdade, a vida é o dia de hoje!
    Devemos fazer tudo o que achamos importante para nós…
    A semana passada o marido de uma colega minha com 53anos, foi-lhe diagnosticado cancro do pancreas em estadio terminal… ele apenas sentia dores nas costas… trabalhou até aí…
    On tem telefonaram-me a dizer que o sr faleceu…
    É assim a nossa vida, ela não é o passado nem o dia de amanhã, o passado passou, o amanhã não sabemos se chegará… A vida é o dia de hoje!
    O meu lema é viver um dia de cada vez o melhor possivel e é verdade Helena, nunca é demais dizer que gostamos de alguém….
    Um beijinho
    Dia

  3. Helena diz:

    ha pouco tempo encontrei esta frase num blog :
     
    Que me dirias hoje
    se soubesses que ia morrer amanha ?
     
     

  4. Carlos diz:

    Que te adoro e q detesto ir a funerais,:s, beijos*************

  5. __мαяgαяι∂α__ diz:

    Olá olá
     
    vim-te fazer um pedido especial…ñ é meu habito andar de space em space e pedir que venham ao meu , mas a razão que aqui me tras faz-me ultrapassar a minha forma de ser…
    Gostaria que deixasses uma palavra a alguem que ñ lhe conheço o rosto….alguem que faz parte deste nosso mundo virtual e que pode fazer-lhe bem á alma receber um carinho deste nosso  mundo virtual do qual ela tb faz parte🙂
     
     
    bjs doces no coração do teu coração

  6. Unknown diz:

    Olá Helena,
    Infelizmente casos como estes acontece todos os dias, que deixam marcas profundas nas pessoas atingidas directamente e nos familiares e amigos.
    Por isso devemos viver os bons momentos que a vida nos proporciona com paz carinho e amor.
    Desejo-te um óptimo fim de semana com tudo de bom.
    Beijinhos,
    Tózé

  7. josé diz:

    A vida é mesmo isso, feita de momentos e nem todos nos são agradaveis. Só temos que ser fortes e seguir sempre em frente e sermos amigos do semelhante.
    Nunca deixei passar a vida por mim, pelo menos esforço-me.
     
    Algures em Africa no tempo da guerra, um (meu) comandante militar que é hoje acessor do nosso Presidente da Républica me disse um dia:
    Um militar (neste caso pára-quedista) sem um castigo ou um louvor, nunca passou por cá. foi a guerra que passou por ele, entendes?
    Eu por acaso até tive os dois casos, um castigo e um louvor.
    beijinhos e continua. pois adoro vir cá

     
     

  8. neila diz:

    Ola amiga,
    Vim lhe desejar um final de semanafeliz, repleto de saúde, amor e paz!
    Beijos,
    Neila Costa

  9. jose diz:

    Ola Helena passo aqui para te deixar um abraço e desejar tudo de bom, como bom e apanhar o comboio da vida.
    Deixo um beijo
    Teixeira

  10. Magali diz:

    Olá!!!
    Desculpe a demora em vir te visitar, estava com problemas com a net e ando super atarefada, mas sempre que consigo um tempinho venho correndo ter ver, pois moras dentro de meu coração, lembre-se sempre disso.
     
    Fui sua amiga no passado, sou sua amiga no presente, e se o futuro permitir, serei sua amiga eternamente !Obs:. Ele há de querer !Você é muito importante para mim !O que faz de uma amizade especial não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim as partes que a compõe!
     
    Beijos no seu coração,
    Magali

  11. Carlos diz:

    " Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"Obrigado pela visita, um beijo***

  12. 1ªestrela 1ª diz:

    Olá!
    Estou hoje dedicada a ver as novidades e as visitas que já não fazia há muito.
    Por isso, repara que passei por aqui!
    Até breve!!!

Deixe uma Resposta

