Sugar e ser sugado pelo amor

           
                                           
 
                                                            Sugar e ser sugado pelo amor
 
no mesmo instante boca milvalente
 
o corpo dois em um o gozo pleno
 
que não pertence a mim nem te pertence
 
um gozo de fusão difusa transfusão
 
o lamber o chupar e ser chupado
 
no mesmo espasmo
 
é tudo boca boca boca boca
 
sessenta e nove vezes boquilíngua.
 
 
Carlos Drummond de Andrade 
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

2 respostas a Sugar e ser sugado pelo amor

  1. Unknown diz:

    Olá Helena,
    Lindo poema de amor com muita sensualidade.
    Votos de um óptimo fim de semana com muita
    paz, carinho e amor.
    Beijinhos,
    Tózé

  2. Ruby & Pearl diz:

    Olá Helena!
    Como estás?!
    Desculpa estár só agora a responder-te!!! Tenho andado muito ocupada e tenho entrado na net só para ver emails! Também tenho descansado bastante! :0)
    Tenho-me sentido bem, embora com algumas chatices que, segundo os médicos. são coisas normais tendo em conta andar já a fazer quimio há 2 anos! Espero acabar já no próximo mês e que não seja necessário fazer mais!!!
    Bjokitas grandes para ti.
     

Deixe uma Resposta

