Ausência

 
                                                         
 
longa tem sido tua ausencia
 
e o caminho que leva a ti
 
como Penelope esperou por Ulysse
 
eu espero por ti
 
cultivando nossa amizade
 
com  amor e carinho
 
a regando de  Fé e Esperança
 
mais que nunca
 
acreditando em ti
 
até que um dia chegaras
 
vitorioso da tua luta interior
 
e  Um so  faremos
 
helena
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

4 respostas a Ausência

  1. josé diz:

    AUSÊNCIANum deserto sem águaNuma noite sem luaNum país sem nomeOu numa terra nuaPor maior que seja o desesperoNenhuma ausência é mais funda do que a tua.                          Sophia de Mello Breyner Andresen

  2. Unknown diz:

    Olá Helena,
    Fé e esperança são muito importantes para ajudar a suportar a ausência, que um dia há de culminar com o feliz e desejado encontro.
    Continuação de uma óptimia semana com tudo de bom.
    Beijinhos,
    Tózé

  3. __мαяgαяι∂α__ diz:

    Posso entrar mais uma vez?🙂
     
    estive sem entrar no mundo virtual por uns dias…mas cá estou de volta a ler….quem tenho adicionado ao meu space
     
    beijos doces no teu coração e até…

  4. Dia diz:

    Um amizade pura que toca o amor é assim … repleta de fé e esperança e quem tem esperança sempre alcança, já dizia a minha avó e é verdade!…
    Um beijinho
    Dia

Deixe uma Resposta

