Vinicius de Moraes

 
                                              
Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe
Que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham a você.

Assim como o Oceano, só é belo com o luar
Assim como a Canção, só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem, só acontece se chover
Assim como o poeta, só é bem grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor, não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você!

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

2 respostas a Vinicius de Moraes

  1. Dia diz:

    Boas férias Helena!
    Um beijinho
    Dia

  2. Vera diz:

    Oi!!!!
    Quanto tempo não passo por aqui!!
    Só agora estou conseguindo entrar no spaces.Ele está muito lento. Pensei até em desistir .
    Beijos

Deixe uma Resposta

