De volta, depois de um mês de férias

 
De volta, vou precisar de alguns dias para retornar a realidade.
Tempo de férias da para muita coisa, mas como é férias ha pouco a fazer e ainda menos em pensar.
Voltar é voltar a realidade, amanha minha filha começa seu 2o ano de lyceu , depois de amanha sou eu a voltar o trabalho e domingo é a abertura da caça para o marido….começamos em força.
 
Tive tempo de fazer meu tatoo :
 
 
                                                                   
 
 
 
Este ano, perto da minha casa , apareceram novos vizinhos :
 
 
                                   
 
 
 
Este mês deu para vizitar um pouco Portugal :
 
 
 
                                    
                                      
                                                  
 
 
 Por hoje, minha viagen acaba por aqui
 
                  Beijinhosssssssssss
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em coisas minhas. ligação permanente.

8 respostas a De volta, depois de um mês de férias

  1. Ismael diz:

    Querida Helena
    Após umas merecidas férias, desejo para ti, e toda a família, uma óptima  "reentré"  no batente …
    Beijo na tatuagem, e abraço-te,
    Lito

  2. dias diz:

    Ola Amiguxa
    Fico feliz por terem corrido bem as tuas férias…O norte de Portugal é muito lindo.
    Afinal estiveste no Porto…E Aveiro é tão perto.Quando voltares visita Aveiro vale a pena.
    Bom regresso ao trabalho.
    Beijinhos
    Fernando
     

  3. Unknown diz:

    Olá Helena,
    Agradeço a tua simpatica visita e o lindo comentário.
    Fico contente em saber que gozaste bem as tuas merecidas férias.
    Agora de regresso ao ritmo normal do dia a dia, desejo-te que
    tudo corra bem com muitas coisas boas.
    Beijinhos,
    Tózé
     

  4. Fernando diz:

    Olá Helena. Bonitas fotografias. Estás linda!… E Viana aqui tão perto.Fernando

  5. Fernando diz:

    Não consigo pôr o meu nome. Voltei atrás só para dizer-te que te fica muito bem a tatuagem.Fernando Marques

  6. Dia diz:

    Olá Helena que saudades de vir colocar um comentário. As tus fotos estão lindas.
    Foram umas férias em cheio….
    Um beijinho
    Dia

  7. Helena diz:

    ola Fernando "da esquerda",
    ja sintia a falta dos teus comentarios
    volta sempre
    essa tatuagem so foi temporaria, foi para essaio..
     
    um beijo

  8. carlos alfredo diz:

    OLÁ HELENA!!!
    FIQUEI SUPER FELIZ PELA VISITA AO MEU ESPAÇO, POR ISSO TIVE A OPORTUNIDADE DE APRECIAR AS LINDAS FOTOS DE SUA MAGNIFICA VIAGEM. PARABÉNS.
    "A PORTA DO MEU JARDIM ESTÁ SEMPRE ABERTA, CASO QUEIRA APANHARA ALGUMAS FLORES"
     

    Antes de amar-te, amor, nada era meu…
    Vacilei pelas ruas e coisas…
    Nada contava e nem tinha nome…
    O mundo era do ar que esperava…
    E conheci saloes cinzentos…
    Tuneis habitados pela lua…
    Hangares crueis que se  despediam…
    Perguntas que insistiam na areia…
    Tudo estava vazio, morto e mudo…
    Caido, abandonado e decaido…
    Tudo era inalienavelmente alheio…
    Tudo era dos outros e de ninguém…
    Até que tua beleza e tua pobreza…
    De dádivas encheram o outono…
     
    Um beijo mais lindo que o
     "Bochard Gardem Victoria do Canadá

Deixe uma Resposta

