um acontecimento

 

Ontem a noite a volta da meia noite saio da frente do meu pc.

 Estava na hora de ir dormir, ja tinha poucas horas para descansar,

as 5h45 o relogio iria chamar  por mim. desci as escadas,entrei no meu quarto

 sobre a ponta dos pés para nao acordar o marido 

 e acedi a casa de banho afim de tomar um duche

antes de ir poisar meu corpo entre os lençois .

Mal entrei na casa de banho, ascendi a luz e fiquei ali petrifiada,

boca aberta pronta a gritar, olhos encarquilhados, pensei no que podia fazer

..NAO podia fazer NADA

 senao pedir socorro aquele homen que estava no meio dum sonho..

Delicatemente, com uma voz baixinha, lhe perguntei

– Tas a dormir ?

-hmmm, respondeu ele.

-Tas a dormir ? perguntei novamente com um ton acima

agora ja nao,disse ele.

-Tas acordado ?

Ele virou se para mim, viu que nao estava bém e perguntou o que eu desejava.

 Lhe pedi de se levantar, que tinha mesmo de se levantar,

 que precisava mesmo dele. Ele percebeu que algo se estava a passar comigo.

Levantou se e apontei para a parede…um grande aranhao,

 um aranhao de corpo gigantesco de corpo preto,

com pernas  de mais de 10 cm , grossas e bém pretas , estava ali.

 Acho, que ele também ficou petrifiado com medo.

A vida dele acabou ali.

Ele devia ter entrado em casa a tarde,

 com as janelas abertas e o tempo arrefecendo la fora,

veio a procura dum sitio mais quentinho.

 
                                         
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em coisas minhas. ligação permanente.

Uma resposta a um acontecimento

  1. Dia diz:

    Se fosse comigo… teria um enfarte…
    Nem pareço crescida e criada no campo… tenho medo dos bichinhos todos
    Um beijinho
    Dia

Deixe uma Resposta

