o começo dum dia

           
        
 
      
Esta manha, como a maioria das manhas, sou acordada pelo o espertador as 5h45..
logo que ele toca, saio da cama, de medo de adormecer…
um dia vai vir que ele vai acabar mal, ele me tira dos meus sonhos da noite , do quentinho ..
Passo pela casa de banho e vou directamente o pc, ver se tenho algum correio, ver se alguém pensou em mim enquanto eu dormia…
como sempre so ha aqueles mails de reclames, aqueles que nao interessam o entao um duma amiga do Algarve..
so que a esta hora nao tenho tempo de lhe responder, so mais logo quando voltar…
depois disso preparo minha mistura  de fruta com yaourt e uma chavena de leite …
ja estou atrazada como sempre, o meu ritmo a essa hora é muito lento o entao sao os minutos que andam depressa demais…
dou uma volta a casa de banho : duche , vestir e um pouco de maquiagen para ficar com alguma cor, pois o bronzeada do verao ja esta longe..
Pego no carro, antes abro o garagen , o portao, tiro o carro, fecho o garagen e o portao..
isto tudo de manha leva um tempo incalculavel , e da tanto esforço a alguém ainda meia a dormir..
ali no passeio passo por aquela mulher que ja vem com o pao ,
mais adiante aquele homen de fato de treno a passear um epagneul,
e ainda o stop o fundo da rua uma mulher com 3 caezinhos brancos..
ca comigo me digo, se essas pessoas nao estariam melhor a dormir aquela hora ..
os farois dos caros de frente me iritam..porquê farois tao fortes ?
a bater nos olhos até fazem doer , fazem engelhar a cara..
ali a careira ja passou, é sinal que ja estou atrazada..
.nesta estrada so se pode ir a 50, se for até menos de 70 vou apanhar alguns minutos,
e se tiver a policia serao 90 euros de multa..que chatice !!
 é chegar atrazada o poder apanhar essa multa…
6 h 55 , estou a chegar o trabalho, 2 minutos para mudar de roupa
e la estou eu a volta dum café a fazer as transmissoes da noite,
e a  contar algumas anedotas do dia atras…mais um dia quase passado..
.porque o pior  do dia, é levantar aquela hora..   
 
                                                                                                                            
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em coisas minhas. ligação permanente.

2 respostas a o começo dum dia

  1. Dia diz:

    Eu acordo mais tarde ás 7h mas já desisti do despertador normal…lol…uso o do telemovel… sempre é mais caro e custa mais atirá-lo à parede…lol…
    Um beijinho

  2. António José diz:

    Olá Helena!!!
    O meu dia começa cerca das 07h15 e não preciso de despertador.
    Agradeço a tua visita e desejo-te um bom fim de semana e uma
    óptima semana.
    Beijinhos,
    Tózé
     

Deixe uma Resposta

