Elle..a besoin d’un homme

 
 

ELLE

 A BESOIN D’UN HOMME

 

Derrière son regard tranquille,

 

elle cache le feu qui la dévore

 

et parfois la fait sentir une île

 

où elle désespère et implore

 

 

 

le ciel de lui donner un homme

 

qui sache lui rassasier le corps

 

où vit un désir qui la consomme

 

et la fait s’attrister sur son sort

 

 

 

Belle dans l’âme, elle a un sourire

 

à faire rêver et à séduire celui

 

qui, par elle, se laisse attendrir

 

 

 

Mal-aimée se sentant dans la vie

 

et n’éprouvant plus aucun plaisir,

 

elle a peur de sombrer dans la folie

  

LUD

 

Obrigada ao Luis

 ( http://spaces.msn.com/members/feelings1/ )

que me enviou esta

 linda poesia.. 

  

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

3 respostas a Elle..a besoin d’un homme

  1. jose correia diz:

    +..*._/\\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . *. + * ),“ ( *. * . OLA HELENA SEU SPACE* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . *+ . * . * . + _/\\_. * . * .. + . * . * . ** . * . + . * ),“ ( . * . ESTA LINDO*.*.*.*.*.*.*.*.*+ * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * .***.*.*.* . _/\\_ * + .. * ),“ ( + * *ADOREI SEU BLOG!!!+..*._/\\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . *. + * ),“ ( *. * . * , + .*… + . * . * . + . * .
    Serás minha amiga quando sorrires comigo. Para   que eu seja teu amigo, deverei chorar contigo . Provarás tua amizade , vindo ao meu encontro.                   Eu provarei ser teu amigo não deixando haver o desencontro.
    <º))))><.·´¯`·. .·´¯`·.¸><((((º> <º))))><.·´¯`·. .·´¯`·.¸><((((º>
    Amistad es una palabra bien pequeña, pero nunca viene sola.
    Ella da siempre la mano con el  cuenta conmigo, estoy aquí, si necesitas, me llama.estoy felíz por ti,vibro por ti,si necesitas un hombro, tengo dos,pienso en ti,me agrado de ti…
    ☆´¯`*.¸*♥*¸.*´¯`* *´¯`*.¸*♥*¸.*´¯` ☆☆´¯`*.¸*♥*¸.*´¯`* *´¯`*.¸*♥*¸.*´¯` ☆☆´¯`*.¸*♥*¸.*´¯`* *´¯`*.¸*♥*¸.*´¯` ☆
    DESEJO A TODAS AS MINHAS AMIGAS DE:
    PORTUGAL…ESPANHA…FRANÇA…SUIÇA…
    ALEMANHA…ITALIA…BELGICA…ANGOLA…COLOMBIA
    ESTADOS UNIDOS…CANADA…BRASIL…MEXICO…
    ARGENTINA…PERU…VENEZUELA…CHILE…COSTA RICA
    JAPAO… A MAIOR FELIÇIDADE DO MUNDO.
     
    ESTE TEU AMIGO DE SINTRA(PORTUGAL)
    AGRADECE TODA A TUA AMIZADE…
    TERNURA E CARINHO…MIL BEIJOS.
                                 BY-JOSE CORREIA

  2. Carlos diz:

    É sempre com prazer q te recebo no meu cantinho, volta sempre.

    ::: Amigo :::
    Amigo é uma pequena palavra; Amigo é um grande apoio; Amigo é um grande ser; Amigo é um significado de confiança; Amigo é uma grande pessoa; Amigo é um eterno diário; Amigo é um super herói; Amigo é uma pessoa que escuta; Amigo é uma pessoa que compreende; Amigo é um conselheiro; Amigo é uma pessoa que está sempre ao teu lado; Amigo, uma pessoa que não consigo descrever; Amigo, assim como VOCÊ.
    Um beijão****

  3. Dia diz:

    Parabéns pela linda poesia… pelo lindo post…
    E parabéns ao Luis ele é um grande escritor e poeta.
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

