Flor do teu jardim

 
         

 Nasci um dia no teu jardim

 teu amor é minha seiva, meu suco

harmoniosamente

tenho florescido e crescido

minhas cores resplandecentes

iluminam teu olhar

cada dia novo me abro a ti

a noite nos aconchegamos

e nossos desejos se tornam realidade

so uma estrela nos alumeia

nasceu no dia que nos encontramos

e nos acompanhara pela eternidade

helena

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

6 respostas a Flor do teu jardim

  1. Dia diz:

    Um amor assim é muito bom…
    Também quero….
    Beijinhos

  2. Joaquim diz:

     
    Helena,
     Luz Francesa de não sei onde nesse Portugal…
    Encontrei seu espaço através de um comentário que fez a um "post" no blog de Dia, do Algarve; achei lindos seus versos!
    Parabéns por sua sensibilidade
     
    Joaquim Prieto (Monandengue)

  3. Joaquim diz:

    Helena:
    Luz Francesa de não sei onde em Portugal. Conheci seu Espaço através de comentário que fez ao Blog da Dia, do Algarve.
    Achei lindos seus versos; parabéns por sua sensibilidade!
     
    Joaquim Prieto (Monandengue)
    De São Paulo – Brasil

  4. Galáxia 31 diz:

    Olá Helena…
    Desculpa evadir teu espaço sem pedir. Mas apanhei a porta aberta e não me fiz rogado. Olha valeu a pena!!! Adorei tudo o que aqui tens neste teu cantinho. Parabéns!
    Te desejo um fim de semana maravilhoso e que a vida te sorria com muitas felicidades
    Hélio

  5. Lud diz:

    Olá Helena,
    deixo-te aqui um verso que fiz muito jovem…
    " Fui ao jardm colher flores
    e encontrei uma tão linda,
    Lembrei-me de tantos amores
    onde a paixão não floriu ainda "
     
    Bom final de semana
    Beijo
    Até

  6. Unknown diz:

    Olá Helena!!!
    O teu poema é lindo com muito amor.
    Votos de uma óptima semana com tudo de bom.
    Beijinhos,
    Tózé

Deixe uma Resposta

