as vezes…

                                                            
 
 
 as vezes queria desaparecer
 
esquecer tudo
 
mesmo quem eu sou
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em coisas minhas. ligação permanente.

10 respostas a as vezes…

  1. Joaquim diz:

    Helena:
    Vim fazer uma visita a seu espaço e me deparei com seu desabafo:
     
                            " as vezes queria desaparecer
     
    esquecer tudo
     
    mesmo quem eu sou"
     
    A vida nem sempre é risonha, mas é preciso prosseguir com coragem e Fé; desanimar não nos leva a lugar nenhum…
    Vamos lá, minha Amiga! Coragem!  Nem sempre o sol brilha mas também nem sempre a chuva cai…
     
    Joaquim Prieto

  2. dias diz:

    Oi Leninha:
    como é possivel que as tuas palavras são aquilo que eu penso neste momento?
    Desejo-tudo de bom
    Karinhos
    Fernando

  3. Dia diz:

    Muitas vezes tb já me ocorreu esse sentimento…
    Mas infelizmente temos de viver também os maus momentos.
    A vida e feita do bom e do mau.
    Espero que o mau momento esteja a passar
    Um grnde beijinho

  4. josé diz:

    Oh minha amiga!
    A vida é feita de momentos menos bons, mas depois de uma tempestade vem sempre a bonança que nos trás um novo sol todos os dias…
    Vais ver que, o que trás triste, ainda te vai trazer muitas alegrias e orgulho, tenho a certeza.
    Beijinhos

  5. Carlos diz:

    Esse teu desanimo faz-me lembrar algumas das nossas conversas, Lena vamos lá a arrebitar, olhar o futuro com animo pk tu es uma mulher maravilhosa de sentimentos puros e gostava de não te ver assim, tens aqui um ombro amigo :$****
    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
    ’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ ♥  „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ                              „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ          „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ 
         ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ♥══════════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ═══════════♥        ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ   Amigos verdadeiros sabem transformar  pequenas coisas em grandes momentos   de felicidade.  Amigos são uma força infinita que surge   em nossos caminhos no momento em que   mais precisamos.  Como é bom saber que você está sempre   por perto!  A sua amizade é muito importante para mim  e espero da mesma forma ser para você   alguém em quem você possa confiar e contar   sempre.        ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ♥══════════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ═══════════♥         ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

                                            „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ♥    ♥  „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ  ♥ „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ¸’ঔஃ
    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥Um beijão*****

  6. Vera diz:

    Oi amiga!!!
    Quanto tempo que não passo por aqui!
    Está tudo bem? Espero que sim . Beijos

  7. Unknown diz:

    Olá Helena!!!
    A vida é composta de bons e maus momentos,
    temos que encarar as situações menos boas de frente e
    tentar ultrapassa-las com coragem e esperança que o dia
    de amanhã será um dia melhor.
    Votos de uma óptima semana com tudo de bom.
    Beijinhos,
    Tózé
     

  8. João diz:

    Olá Helena!
     
    Não estou de Férias! Mas garanto-lhe que tenho vindo aqui ver o seu espaço! Falta de tempo mesmo!
     
    Adoro entrar aqui e ler , ver , enfim sinto-me bem neste espaço. Não gostei muito foi deste " as vezes queria desaparecer
     esquecer tudo "
     
    Mas já tens a resposta aí de varios amigos e faço palavras deles minhas!
    Um ganda bjão! e como se diz na minha terra ! "TOCA A LEVANTAR ESSE NARIZ".  Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  9. Giuseppe diz:

    Hola
    Felicitaciones por el blog.
    Muy bonito entrar en estas paredes virtuales virtuales.
    Un mundo de imágenes y palabras.
    Emoción irrepetible.
    A pronto
    un beso un abrazo
    un pequeño ángel Phoenix

  10. dias diz:

    amiguxa helena
    Passo para te dizet ke tou recuperando bem..
    Boa semana
    Jinhos
    fernando

Deixe uma Resposta

