Ilusao, desilusao

 
Pensava que nosso amor

nunca teria fim
foi desilusao
este amor era so ilusao
nao era verdadeiro e sincero
vou escrevendo
escrever até nao poder
até tudo que esta em mim saia
de novo meu coraçao se fechou
de amar ele vai desistir
de lutar ele ja nao quer
ele ja nao sente
so bate para viver
viver sem amor
deixou de ter sentimentos

 
helena
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

6 respostas a Ilusao, desilusao

  1. Helena diz:

    Coisas minhas escritas meses atraz..
    um dia feliz a todos
    um beijinho

  2. Mara diz:

    oi amiga a tempos que não vinha te visitar
    pois tenho o meu portatil avariado e esta
    no arranjo,agora estou em casa so com um pc
    ou seja o da minha filha,e pouko entro na net
    tanto que o meu blog a tempos ke não o actualizo
    espero que não demore munto a ter o meu pc de volta
    e ai poder voltar a visitar os meus amigos e atualizar
    o meu blog…..
    te desejo um final de semana munto feliz junto de todos
    aqueles ke mais amas….um beijo com carnho…..mara
     
     

  3. João diz:

    Cada vez mais, é dificil sair deste blog! Desde a imagem, musica e o que escreves toca nos bem fundo! Parabens !!!
    de 0 a 10 = 180 pontos lol
    bjinhos e continuacao bfsemana
     

  4. Unknown diz:

    Olá Helena!!!
    Vim aqui fazer-te uma visita e deixar-te os votos de
    uma óptima semana com muitas coisas boas…
    Beijinhos,
    Tózé

  5. Joaquim diz:

     
    Helena:
     
    Deixei um comentário em seu novo Blog, mas fiquei na dúvida sobre se foi publicado; está difícil e demorado o acesso a ele; minha conexão aqui no Brasil não deve ser das melhores…
    Suas poesias continuam lindas.
    Um Feliz Natal, pois tenho de viajar e não sei se terei oportunidade de contato até lá.
     
    Joaquim Prieto

  6. Carlos diz:

    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
    ’ঔஃ

    „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ

     ♥  „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ

                                  „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ

              „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ 

            

    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸

    ┏◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊┓

       эїє*◆*  эїє*◆*  эїє*◆*

       -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:- 

          -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-    

    -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-

    *                             **                *                      *            *              ***                          *¤***                        *****0*     *                *                         *                     ***#*****                  0*******¤****0      *                             *             *         ****#**                    *#*********                           *                          *                 ******0*****#**              $****0*******¤******$       *                           *                     *****#*****   *              **¤*********0**                             *             *0****0****#*****0*         0*****#******¤*****0****0     *                                   *                 ****0*******0***     *        **0*******#******0**           *0******¤******¤******0*                *                 *        $******#*******0******#******$                 *                          ******  Carlos          ♥♥♥♥♥       ******   Martins          ♥♥♥♥♥       ******   ♥♥♥♥♥                      *                              *-:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:- 

    ╔═════════════════════════╗
     

    OI …SORRIA!¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:–. Sua página¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:– está sendo¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:–. visitada¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:–. por alguém¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦: que tem muito carinho :¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:– por VOCÊ!¦:–:¦:–:¦:.*._/\_ .*.. * >,´< * Hoje é.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .. * . * . ._/\_.* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!(¨`´¨)×. mesmo que virtual,..¸(¨´¨) × já faz a diferença….. .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)… ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha¸.•)´ (.•´em seu coração.(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)
    _____*_*_*_*________*_*_*_*____*_________*___*__________*__*____________*_____________*__*______ ___VOCÊ____________*___*___________É____________*____*_______ESPECIAL_______*______*__________________*________*______________*__________*__________*____________*_____*______________*–*Beijos!
    CHUVAS DE FELICIDADESE ALEGRIAS… BEIJUSSSSSS╚════════════════ Ganda Pinta ═╝
      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-    

    -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-

         

       эїє*◆*  эїє*◆*  эїє*◆*

     ┗◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊┛  

    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸

         

                                            „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ

    ♥    ♥  „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ

      ♥ „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ

    „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ

    ¸’ঔஃ

    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
    Mais um belissimo poema, oh mulher tu poe essa veia toda ca para fora q tu tens memso talento.
    Um beijão****

Deixe uma Resposta

