Arquivos Diários: 23 Janeiro 2007

Es minha Luz

  Ando por este mundo a minha procura As vezes me perco As vezes me detesto Sem tu o meu lado Fico sem saber quém eu sou Es minha luz Aquele que da o brilhozinho os meus olhos helena  

Publicado em Poesia | Publicar um comentário

L’Abbé Pierre, uma vida o serviço dos mais demunidos

    L’Abbé Pierre", uma pessoa emblemática, era a pessoa preferida do povo francês, uma personagem que todos conheciam de nome e pela sua vida o serviço dos demunidos, dos sem-abrigos, faleceu esta manha em Paris. No inverno de 1954, … Continuar a ler

Publicado em actualidade | Publicar um comentário

O aborto, um Direito, uma escolha

  ONTEM, algumas ousaram falar numa sociedade muda.Muitas foram mutiladas pelo aborto clandestino, outros pagaram da sua vida. Milhões continuaram a lutar. HOJE, são orgulhosos e fortes do combate feminista ganho nas lutas para o nosso direito fundamental ao aborto … Continuar a ler

Publicado em actualidade | Publicar um comentário

19 de janeiro…

  19 de janeiro, uma multidao de pessoas vestidas de escurro, de rostos tristes, olhos molhados, militares com suas luvas de branco estao ali reunidos. Sao amigos, familia, vizinhos, colegas da tropa vieram acompanhar este joven de 20 anos que … Continuar a ler

Publicado em coisas minhas | Publicar um comentário