Do baixo da neve

 
 

Acordar com o tempo assim…é lindo, parece um postal de Natal em pleno inverno. So, que foi real. Entao esta manha para ir trabalhar, levantei me quase uma hora antes de habito, eram umas 5 da manha…e quando basta 10 minutos para fazer 8 km, hoje foi um pouco mais : 45 min…nos Stop’s nem parei, nem experimentei, so pedia que nao houvesse nenhum carro a esquerda e a direita, aquela hora ha pouca circulaçao…

Esperando que amanha, as estradas estajam melhores, esperando que nao faça muito frio para nao gelar por cima desta neve…

Esta neve estava prevista ha 3 dias e mesmo assim, as autoestradas tiveram de ser fechadas, os camionistas tiveram de parar…

Contra o tempo pouco se pode fazer…é o tempo dele…

Adoro este tempo, ontem a tarde, a neve estava caindo, fui caminhar, sentindo o rugido da neve do baixo dos meus pés, sentindo aquele frio que nos gela, sentindo a neve cair sobre mim, olhando para o céu e ver aquele “algodao” a cair…

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em coisas minhas. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

